segunda-feira, 21 de março de 2011

Fotografada em Roma por Rodrigo Ormond, coleção de jóias 2011 Cheia de Graça é lançada no Brasil










Criada pelo estúdio, produção é uma releitura de épocas histórias da civilização

A Cheia de Graça, rede brasileira de jóias, investe no seu diferencial de peças com design internacional, onde muitas destas carregam valores culturais antigos em seu design. Com este atributo em mente, a Cheia de Graça em parceria com o estúdio Ormond Imagens planejaram uma produção capaz de materializar e promover esses valores aos seus clientes.

“Essas jóias possuem forte caráter cultural, uma vez que seus desenhos são aperfeiçoamentos de estilos criados por civilizações que formaram a base da cultura mundial, como povos indianos, romanos e árabes. A riqueza da Cheia de Graça está em vender produtos que são legítimos de regiões milenares da civilização. O melhor jeito de inserir esses atributos na comunicação foi viajar até o berço da civilização ocidental: Roma, e adiante migrar rumo ao oriente!” destaca Rodrigo Ormond,

Toda a produção aconteceu com fornecedores italianos: modelos, produtor de moda, produtor de beleza e fornecedores de equipamentos.

“Contratamos modelos, produtores e maquiadores Romanos, todos orgulhosos do valor da comunicação escolhida. Foi preciso alguns dias para escolher a região que melhor transportasse o espírito da marca, de tempos remotos até a era moderna. Definimos como lugar a região entre o Coliseu, com cenários de até 700 A.C e o monumento de Vittorio Emanuelle, da época de Mussolini. Como a cidade vive seu cotidiano em meio a todo esse cenário conseguimos chegar até a época contemporânea.” Finaliza o criativo.

A finalização do material: pós produção das imagens, linha criativa e o design foram realizados após estudo sobre as eras históricas e a relação com o uso de jóias.

O material pode ser conhecido em sua íntegra por meio do catálogo impresso 2011 e matérias complementares de comunicação nas lojas da rede.

FICHA TÉCNICA

Conceito: Cheia de Graça / Rodrigo Ormond

Fotografia: Rodrigo Ormond

Produção executiva: Ormond Imagens

Design catálogo: Ormond Imagens

Make&Hair: Lorena Lo Giudice

Styling: Sara Di Salvo / Hot! Couture - Simone Azevedo / Cheia de Graça

Modelo Feminina: Laura Marcolin

Modelo Masculino: Yuri Attili

Assistente: Jarbas Martinelli

Realizado em Roma, Itália Novembro 2010

Coordenação: Thorben Hoffschneider / Cheia de Graça

Conheça um pouco mais do trabalho de Rodrigo Ormond em www.ormondimagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário